Nos Idos de Março (Fox Movies às 04:38): mais uma vez George Clooney demonstra os seus dotes como realizador. O drama apresenta um plot não muito cativante sobre politica e aí é que entra a boa realização de Clooney, que consegue manter a história espectacularmente interessante e talvez tenha feito um filme muito próximo da realidade (?).
O Golpe: The Drop (Fox Movies às 07:56): mais um bom filme sobre o crime organizado em Brooklyn. O thriller é caracterizado por momentos de suspense espectaculares, alguma violência usada de uma forma muito apropriada para o desenvolvimento da história e por diálogos muito bons, que proporcionaram as grandes interpretações de Tom Hardy e James Gandolfini.
O Jogo (Fox Movies às 13:29): incrível filme dirigido pelo fantástico David Fincher que infelizmente não deu tanto nas vistas como os seus outros filmes. O thriller é uma autêntica reflexão filosófica sobre a vida e o que fazemos com ela. Um filme labiríntico que se desenrola a um ritmo racional muito elevado.
10 Cloverfield Lane (TVCine 1 às 03:15 e na TVCine 3 às 21:15): um dos melhores filmes de 2016 que promete agradar os fãs de thrillers terroríficos. "10 Cloverfield Lane" é a sequela do espectacular "Nome de Código: Cloverfield", mas para quem não viu o primeiro filme recomendamos a que não o faça e nem pesquise sobre ele, veja primeiro a sequela e depois o original, pois os filmes não têm ligação na história. Apesar de não ser tão espectacular como o primeiro filme, "10 Cloverfield Lane" é um filme completamente diferente, recheado de excelentes cenas de alta tensão e muito mistério.
O Projecto Blair Witch (TVCine 4 às 05:50): um marco no Cinema, especialmente no género de terror. "O Projecto Blair Witch", que é considerado por muitos um filme de culto, foi marcado por toda uma campanha de marketing extraordinária que envolveu uma polémica discussão acerca da veracidade dos acontecimentos do filme que na verdade não aconteceram. Mas esquecendo isso, o filme apresenta uma realização extraordinária, apresentando momentos de suspense incríveis e um clima intenso e terrorífico imposto essencialmente através daquilo que o telespectador não vê; um golpe de génio por parte da realização.