Ninfomaníaca - Vol. 2 (CMTV às 01:55): a continuação do diário de uma ninfomaníaca realizado por Lars von Trier. Enquanto que o primeiro filme se centra na juventude de uma ninfomaníaca, "Ninfomaníaca - Vol. 2" centra-se na idade adulta. Um filme um pouco mais obscuro do que o primeiro que mostra a depravação e a maldade do ser-humano.
Em Bruges (Hollywood às 02:45): uma espectacular comédia negra que retrata de uma forma dramática e divertida uma peculiar situação na vida de dois hitmans. Um grande roteiro, grandes interpretações e uma excelente realização, fazem de "Em Bruges" uma das melhores comédias criminais de sempre.
O Diário da Nossa Paixão (Hollywood às 13:45): talvez um dos melhore romances deste século. Realizado por Nick Cassavetes e protagonizado por Rachel McAdams e Ryan Cosling, "O Diário da Nossa Paixão" é um filme obrigatório para quem gosta de romances. O filme centra-se na relação romântica entre dois jovens de classes sociais diferentes. Um filme que, apesar de todos os seus clichés, vale mesmo a pena ver.
Rumo à Liberdade (Fox Movies às 16:12): produzido pela National Geographic e realizado por Peter Weir, "Rumo à Liberdade" é um filme biográfico, passado durante a 2ª Guerra Mundial, centrado num grupo de prisioneiros que, depois de escaparem de um campo de trabalhos forçados soviético, realizaram um caminhada com mais de 6000 km.
Mulheres do Século XX (TVCine 1 às 15:30): na nossa opinião um dos melhores filmes de 2017. Passado durante a década de 70, "Mulheres do Século XX" desprende-se daquilo que parece ser um filme feminista e mostra-se como um drama adolescente nostálgico centrado num jovem que foi educado apenas por mulheres. Com uma cinematografia muito bonita e muito rock e punk que acompanham este engraçado drama adolescente.
Manchester by the Sea (TVCine 1 às 19:10): bom drama familiar que aborda essencialmente o tema da morte. A história do filme centra-se num homem deprimido que recebe a notícia de que o seu irmão morreu e que agora ele é o guardião do seu sobrinho. Na nossa opinião o filme não é brilhante, mas mesmo assim fica marcado por um realismo incrível.